Alice no País das Maravilhas


A pequena Alice viveu um dia mágico no país das maravilhas. Essa linda festa foi toda pensada na temática da animação. Desenhos animados marcam a infância de muita gente. Os elementos do desenho deixaram esse momento ainda mais especial. Nem mesmo o coelho viu o tempo passar neste dia tão importante, apresentando beleza e bom gosto, com cores mais suaves para combinar com a delicadeza da nossa pequena princesa. Todos os detalhes foram pensados com muito amor, essencialmente para contar uma bela história em cada parte da decoração.

Alice no País das Maravilhas: deixe sua festa infantil com especialistas

Então, faça do nosso salão o seu espaço para a festa infantil. Acima de tudo, entenda melhor vendo outras festas feitas aqui. Além disso tudo, estão incluídos lanches, bebidas e todo o conforto necessário para festas de 1 ano ou mais. Caso queira, escolha uma Mini Party e faça-a em casa ou em outro local que lhe agrade. Então, basta preencher o formulário abaixo para fazermos a festa do(a) seu(sua) pequenino(a):

Para saber mais

De acordo com a Wikipedia, As Aventuras de Alice no País das Maravilhas, mais conhecido como Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland) “é a obra infantil mais conhecida de Lewis Carroll. Também é uma das obras mais célebres do gênero literário nonsense”.

O livro serviu de inspiração para diversos filmes. Os mais conhecidos são de 1951, uma animação tradicional, e de 2010, tendo Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco.

Alice no País das Maravilhas: Alice e o Coelho Branco
Alice, Mia Wasikowska, e o Coelho Branco. Ela caiu na toca dele e entrou para esse mundo
Alice no País da Maravilhas: o Chapeleiro Maluco, interpretado por Johnny Depp
Alice no País das Maravilhas, Johnny Deep interpreta o Chapeleiro Maluco

Sinopse do filme

Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *